Youtek

Resolução Alternativa de Litígios

A Youtek, com sede em Rua Central N.70, 4905-604 Geraz do Lima, Portugal, valoriza a satisfação dos nossos clientes e reconhece que possam surgir desacordos ou conflitos.

Em conformidade com a Lei nº 144/2015, informamos que, em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL). Estas entidades são responsáveis pela resolução de litígios de consumo fora do âmbito judicial, através de mediação, conciliação ou arbitragem.

Entidades de Resolução Alternativa de Litígios

De acordo com a nossa localização geográfica, indicamos a seguinte entidade de RAL à qual poderá recorrer:

CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

  • Sede: Rua D. Afonso Henriques, nº 1 (Edifício da Junta de Freguesia da Sé), 4700 – 030 Braga.
  • Delegação de Viana do Castelo: Av. Rocha Páris, nº 103 (Edifício Vila Rosa), 4900 – 394 Viana do Castelo.
  • Telefone: 253 617 604 / 258 809 335
  • E-mail: geral@ciab.pt
  • Website: www.ciab.pt

Em alternativa, em caso de litígio de consumo online, poderá recorrer ao sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online. Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de venda ou de serviços online: https://ec.europa.eu/consumers/odr/.

Esperamos sempre poder resolver qualquer questão através dos nossos canais de contacto direto. No entanto, quando tal não é possível, as entidades mencionadas poderão ser utilizadas para ajudar na resolução do litígio.

Data da última atualização: 5 de Julho de 2023.